Como funciona a análise de segurança do ticketWORK?

Atualizado em 17 de outubro de 2024

Realizamos uma análise de dados em todos os pedidos realizados em cartão de crédito. O objetivo é garantir a segurança das compras feitas na plataforma.

A análise é feita com base nas informações preenchidas do titular do cartão no carrinho de compra. A partir delas, uma compra pode ser aprovada ou não aprovada instantaneamente.

Em alguns casos, realizamos uma verificação extra e é por isso que a compra pode aparecer com o status “Análise de Segurança”. Essa análise pode levar até 2 dias úteis.

Importante: caso o seu evento aconteça antes do prazo de 48h, a análise da sua compra será automaticamente priorizada e finalizada num prazo hábil para início do evento.

Na página de pedidos, você pode ver as seguinte mensagens em destaque de “Atenção” em um box amarelo:

  • AtençãoSeu pagamento foi “autorizado” no cartão de crédito, e agora seu pedido consta em “análise de segurança“. Antes de realizar uma nova compra para o mesmo participante, aguarde a conclusão desta análise. Se o evento estiver próximo, você receberá uma retorno prioritário. Assim que a análise de segurança for concluída, você será notificado por e-mail. Em caso de dúvidas, nos envie uma mensagem pelo nosso Instagram ou clique aqui para abrir um chamado.

Ou em caso de mensagem de confirmação de compra por WhatsApp, SMS e/ou e-mail, mostrará:

  • Atenção: Seu pagamento foi “autorizado” no cartão de crédito. Enviamos para o titular do cartão uma mensagem de confirmação de compra por WhatsApp, SMS e/ou E-mail, responda Sim. Caso o titular não tenha recebido em até 10 minutos, nos envie uma mensagem pelo nosso Instagram ou clique aqui para abrir um chamado.
Esse artigo foi útil?
ticketWORK logo

Central de Ajuda