Realizamos uma análise de dados em todos os pedidos realizados em cartão de crédito. O objetivo é garantir a segurança das compras feitas na plataforma.
A análise é feita com base nas informações preenchidas do titular do cartão no carrinho de compra. A partir delas, uma compra pode ser aprovada ou não aprovada instantaneamente.
Em alguns casos, realizamos uma verificação extra e é por isso que a compra pode aparecer com o status “Análise de Segurança”. Essa análise pode levar até 2 dias úteis.
Importante: caso o seu evento aconteça antes do prazo de 48h, a análise da sua compra será automaticamente priorizada e finalizada num prazo hábil para início do evento.
Na página de pedidos, você pode ver as seguinte mensagens em destaque de “Atenção” em um box amarelo:
- Atenção: Seu pagamento foi “autorizado” no cartão de crédito, e agora seu pedido consta em “análise de segurança“. Antes de realizar uma nova compra para o mesmo participante, aguarde a conclusão desta análise. Se o evento estiver próximo, você receberá uma retorno prioritário. Assim que a análise de segurança for concluída, você será notificado por e-mail. Em caso de dúvidas, nos envie uma mensagem pelo nosso Instagram ou clique aqui para abrir um chamado.
Ou em caso de mensagem de confirmação de compra por WhatsApp, SMS e/ou e-mail, mostrará:
- Atenção: Seu pagamento foi “autorizado” no cartão de crédito. Enviamos para o titular do cartão uma mensagem de confirmação de compra por WhatsApp, SMS e/ou E-mail, responda Sim. Caso o titular não tenha recebido em até 10 minutos, nos envie uma mensagem pelo nosso Instagram ou clique aqui para abrir um chamado.