Pedidos e Cancelamentos

Entendendo sobre seu pedido e cancelamento na plataforma ticketWORK

Como cancelar meu ingresso?

Todos os eventos cadastrados na plataforma possuem uma política de cancelamento:

Como determinado pelo Código de Defesa do Consumidor e Termos de Uso do site, para compras realizadas pela internet, o cancelamento do pedido deverá ser, obrigatoriamente, solicitado em até 07 (sete) dias corridos, contados a partir da data da efetivação da compra.

Para compras realizadas em prazo inferior a 07 (sete) dias da data de realização do evento, o prazo máximo de cancelamento é de até 2 (dois) dias antes da sua realização. Cancelamentos solicitados no dia da realização do evento, ou fora dos prazos estabelecidos acima não serão processados.

Para solicitar o cancelamento da sua compra realizada por meio do site, favor nos abrir um chamado através do link ajuda.ticketwork.com.br e nos informar os dados abaixo.

  • Nome
  • E-mail
  • Motivo do contato
  • Número do Pedido
  • Nome do Evento
  • Descrição (Motivo do Cancelamento)

É importante ressaltar que apenas o titular da compra pode realizar o cancelamento do pedido, e somente através da página Web. No momento, essa atualização ainda não está disponível em nosso aplicativo.