Inscrições e Pagamentos

Entendendo as opções de parcelamento na plataforma ticketWORK

Como funciona a análise de uma compra paga com cartão de crédito?

Para garantir a segurança dos nossos clientes, a análise é feita com base nas informações preenchidas no momento da compra e dados cadastrados no site. A partir delas, uma compra pode ser aprovada ou reprovada instantaneamente. Em alguns casos, realizamos uma verificação extra e é por isso que a compra pode aparecer com o status “Análise de Segurança”

  • Análise de Segurança: os dados fornecidos podem estar corretos, mas é necessária uma verificação extra. Nestes casos, entraremos em contato por Whatsapp ou e-mail para confirmar as informações fornecidas e um retorno em seu pedido é feito em até 2 dias úteis (caso o evento esteja prestes a acontecer, você receberá um retorno antes desse prazo).
    Atenção! Caso o evento esteja acontecendo, a análise da sua compra será automaticamente priorizada e finalizada num prazo hábil para entrada no evento.
  • Não Aprovado: se o cancelamento for realizado pela operadora do cartão, poderá entrar em contato com a mesma para verificar o que houve.
  • Cancelado: quando o cliente não retornou nosso contato para confirmação do pedido ou nos forneceu dados incorretos. Caso não tenha retornado nosso contato e seu pedido foi cancelado, favor nos contatar através do chat para verificarmos a melhor forma para solução do problema.