Dúvidas comuns

Encontre respostas para as perguntas mais frequentes sobre o uso da ticketWORK

Qual é o prazo para realizar o reembolso após receber a confirmação do cancelamento?

Pagamentos via Cartão de Crédito

Ao receber a nossa confirmação de cancelamento do pedido, a solicitação de estorno é automaticamente enviada ao banco emissor do cartão de crédito utilizado. 

O prazo para visualizar o reembolso pode ser até 2 (duas) faturas, de acordo com a data de fechamento do seu cartão. Ou seja, quando a fatura em que foi realizada a compra estiver “fechada” ou em processo de fechamento, o valor do reembolso será lançado pelo banco emissor do cartão no próximo mês, conforme regras do próprio banco. 

Pagamentos via Boleto

Ao receber a nossa confirmação de cancelamento do pedido, a solicitação de estorno é automaticamente enviada para a conta bancária do titular da compra, fornecida na solicitação de cancelamento. É de responsabilidade do cliente fornecer os dados bancários corretos, para evitar transtornos no recebimento do reembolso.

O prazo para visualizar o reembolso na conta bancária pode levar até 2 dias úteis, dentro do expediente bancário.

Pagamentos via Pix

Ao receber a nossa confirmação de cancelamento do pedido, a solicitação de estorno é automaticamente enviada para a conta bancária que realizou o pagamento via Pix, durante a compra.

O prazo para visualizar o reembolso na conta bancária pode levar até 1 dia útil, dentro do expediente bancário.

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