Qual é o prazo para realizar o reembolso após receber a confirmação do cancelamento?
Pagamentos via Cartão de Crédito
Ao receber a nossa confirmação de cancelamento do pedido, a solicitação de estorno é automaticamente enviada ao banco emissor do cartão de crédito utilizado.
O prazo para visualizar o reembolso pode ser até 2 (duas) faturas, de acordo com a data de fechamento do seu cartão. Ou seja, quando a fatura em que foi realizada a compra estiver “fechada” ou em processo de fechamento, o valor do reembolso será lançado pelo banco emissor do cartão no próximo mês, conforme regras do próprio banco.
Pagamentos via Boleto
Ao receber a nossa confirmação de cancelamento do pedido, a solicitação de estorno é automaticamente enviada para a conta bancária do titular da compra, fornecida na solicitação de cancelamento. É de responsabilidade do cliente fornecer os dados bancários corretos, para evitar transtornos no recebimento do reembolso.
O prazo para visualizar o reembolso na conta bancária pode levar até 2 dias úteis, dentro do expediente bancário.
Pagamentos via Pix
Ao receber a nossa confirmação de cancelamento do pedido, a solicitação de estorno é automaticamente enviada para a conta bancária que realizou o pagamento via Pix, durante a compra.
O prazo para visualizar o reembolso na conta bancária pode levar até 1 dia útil, dentro do expediente bancário.