Pedidos e Cancelamentos

Entendendo sobre seu pedido e cancelamento na plataforma ticketWORK

Qual é o prazo para realizar o reembolso após solicitar o cancelamento do ingresso físico?

Pagamentos via Cartão de Crédito

Ao receber a nossa confirmação de cancelamento do pedido, a solicitação de estorno é automaticamente enviada ao banco emissor do cartão de crédito utilizado. 

O prazo para visualizar o reembolso pode ser até 2 (duas) faturas, de acordo com a data de fechamento do seu cartão. Ou seja, quando a fatura em que foi realizada a compra estiver “fechada” ou em processo de fechamento, o valor do reembolso será lançado pelo banco emissor do cartão no próximo mês, conforme regras do próprio banco. 

Pagamento via Cartão de Débito

Para vendas no débito, após a confirmação de cancelamento do pedido a devolução do valor é feita em até 7 dias úteis (com exceção da bandeira Mastercard, que possui um prazo de 7 dias corridos). Compras com cartão de débito mastercard com mais de 7 dias é preciso que o mesmo entre em contato para comprovar o pedido e informar os dados para reembolso.

Pagamentos via Pix

Ao receber a nossa confirmação de cancelamento do pedido, a solicitação de estorno é automaticamente enviada para a conta bancária que realizou o pagamento via Pix, durante a compra.

O prazo para visualizar o reembolso na conta bancária pode levar até 1 dia útil, dentro do expediente bancário.